terça-feira, 24 de junho de 2014

minha profissão

Minha profissão ainda não sei, desde pequeno sonhava em ser jogador de futebol ai o tempo foi passando eu fui crescendo ai fui vendo que se estava se tornando mais difícil que não era o que eu pensava e eu disisti.
Depois que o tempo foi passando fui tendo outros sonhos fui tendo vontade de fazer outras coisas tendo o sonho de ser desenhista por exemplo,sonhei também estou pensando em fazer uma faculdade de administração mas até terminar meus estudos eu saberei no que me especializar faculdade de que que eu farei.
Como arressem estou no primeiro ano do ensino médio  tenho três anos e um pouco mais para pensar mas sei que quanto mais cedo eu pensar no que serei melhor, mais infelizmente  ainda não sei tem tanta profissão para eu escolher  que não sei e também não sei se será fácil por isso vou  pensar bem até o ultimo instante para depois de eu ter escolhido não me arrepender quero fazer uma alguma coisa que gosto que me de prazer em fazer mas sei  tenho certeza absoluta que vou me especializar em alguma profissão que gosto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário