Atendimento
ao publico é o que se tem muito hoje em dia nas empresas de
trabalho,muitas pessoas tem muita facilidade em atender o público não tem
problemas em fazer isso mas tem outras que não gostam de fazer isso tem muita
vergonha não tem paciência ou em até muitas vezes não sabe lhe dar
com o público.
Tem
pessoas que são educadas, tem paciência com quem esta lhe
atendendo,agora tem pessoas que não tem paciência são mal educadas xingo as
pessoas que estão lhe atendendo pessoas ignorantes.Por isso que tem que ser
pessoas que são e estão preparadas para este tipo de coisa que saiba lhe dar
com a pessoa.
Já
se uma pessoa que não sabe não esta preparada fica mais difícil e a
pessoa na hora não vai saber o que dizer ou querer ignorar também e isso numa
empresa não pode, a maioria das empresas pedem para o funcionário ter paciência
e não responder com ignorância as pessoas arrogantes e quando não souber o que
responder chame o gerente o fiscal ou o seu superior de cada empresa é isso que
cada um deveria fazer por que atendimento ao público é muito difícil.
Cada
empresa na minha opinião deve ter seu treinamento um estudo ao atendimento ao
público simulações que façam as situações que poderá e com certeza irá
acontecer no seu emprego que lhe trata com o público, mesmo quem já tenha
experiência quem já sabe ou tem mais facilidade por que ninguém sabe tudo
também por isso deve ter um treinamento de três meses por exemplo ai a
qualidade do atendimento ao público vai melhorar muito vai mudar o rendimento e
também a pessoa que está sendo atendida irá gostar ai a pessoa ja terá tempo
suficiente para saber o básico e o necessário para lhe dar com o público dando
ao público atendimento com mais qualidade.temos que entende também a parte do
público quem já nunca ficou na fila de um banco, na fila de um mercado,da
lotérica, do hospital etc... já mofou esperando o momento de ser atendido com
pressa e demorava muito e ai acabava se estressando xingando o (a)
atendente,quantas vezes também entrou na fila errada e teve que enfrentar outra
fila enorme, quantas vezes desistiu e foi embora isso são situações que irrita
muita gente o público são raras as vezes que são pacientes que não xingam o a
(o) atendente e não conseguem entender que não é aquele funcionário que faz as
normas da empresa no mercado por exemplo não é ele que põe preço e isso muitos
clientes não entendem.por isso na minha opinião deveria ter esse treinamento
para o funcionário estar mais preparado e dar um atendimento com mais
qualidade.
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