terça-feira, 5 de agosto de 2014

ATENDIMENTO AO PULICO


Atendimento ao publico é o que se tem muito hoje em dia nas empresas de trabalho,muitas pessoas tem muita facilidade em atender o público não tem problemas em fazer isso mas tem outras que não gostam de fazer isso tem muita vergonha não tem paciência ou em até muitas vezes não sabe lhe dar com o público.
Tem pessoas que são educadas, tem paciência com quem esta lhe atendendo,agora tem pessoas que não tem paciência são mal educadas xingo as pessoas que estão lhe atendendo pessoas ignorantes.Por isso que tem que ser pessoas que são e estão preparadas para este tipo de coisa que saiba lhe dar com a pessoa.
Já se uma pessoa que não sabe não esta preparada fica mais difícil e a pessoa na hora não vai saber o que dizer ou querer ignorar também e isso numa empresa não pode, a maioria das empresas pedem para o funcionário ter paciência e não responder com ignorância as pessoas arrogantes e quando não souber o que responder chame o gerente o fiscal ou o seu superior de cada empresa é isso que cada um deveria fazer por que atendimento ao público é muito difícil.

Cada empresa na minha opinião deve ter seu treinamento um estudo ao atendimento ao público simulações  que façam as situações que poderá e com certeza irá acontecer no seu emprego que lhe trata com o público, mesmo quem já tenha experiência quem já  sabe ou tem mais facilidade por que ninguém sabe tudo também por isso deve ter um treinamento de três meses por exemplo ai a qualidade do atendimento ao público vai melhorar muito vai mudar o rendimento e também a pessoa que está sendo atendida irá gostar ai a pessoa ja terá tempo suficiente para saber o básico e o necessário para lhe dar com o público dando ao público atendimento com mais qualidade.temos que entende também a parte do público quem já nunca ficou na fila de um banco, na fila de um mercado,da lotérica, do hospital etc... já mofou esperando o momento de ser atendido com pressa e demorava muito e ai acabava se estressando xingando o (a) atendente,quantas vezes também entrou na fila errada e teve que enfrentar outra fila enorme, quantas vezes desistiu e foi embora isso são situações que irrita muita gente o público são raras as vezes que são pacientes que não xingam o a (o) atendente e não conseguem entender que não é aquele funcionário que faz as normas da empresa no mercado por exemplo não é ele que põe preço e isso muitos clientes não entendem.por isso na minha opinião deveria ter esse treinamento para o funcionário estar mais preparado e dar um atendimento com mais qualidade.

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